sexta-feira, 11 de abril de 2014

As vergonhas da vida

Pois é pessoas, cada dia que passa eu me surpreendo comigo mesma, semana passar estava eu no aniversário da minha prima, bom a estória é a seguinte: as pessoas dizem que sou muito bonita mesmo eu nunca tendo me achado tão bonita assim, no dia do aniversário da minha prima eu estava com um vestido vermelho de bolinhas, que as pessoas dizem que quando eu visto fico parecendo uma boneca  =) no bendito aniversário um grupo de garotos muito bonitos por sinal e de classe alta começaram a olhar pra mim, nunca gostei muito dessas coisas que toda garota gosta como namorar e tal ( não generalizando) mas fiquei bem envergonhada, mal me mexia comedo de errar ou de passar um "mico", mas piorou mesmo na hora de partir o bolo, adivinha pra quem foi o primeiro pedaço? eu!!!, gente que vergonha!!! bom passando isso eu fui me sentar na mesa pra comer, e adivinha de novo que veio sentar na minha mesa? os garotos!!! resultado: comi nada! da próxima vez eu vou mandar eles irem sentar no cabaré da tia deles.

aquele bolo devia ta uma delicia =(

3 comentários:

  1. Tenso, já passei por uma dessas, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa q chato, melhoras

    ResponderExcluir
  3. kkk verdade ou não gostei bastante dessa dua estória...
    Já passei por uma bem parecida tbm, foi quando eu e um ex-paquera fomos a uma lanchonete, eu fiquei tão nervosa que acabei engolindo de mal jeito e engasgando, até o gerente da lanchonete veio me ajudar, nesse dia fiquei com vontade até de ir embora da minha cidade kkkk ah vida kkk

    ResponderExcluir